Instituto Brasileiro de Auditoria de Obras Públicas

Grupo do Ibraop segue elaborando procedimentos técnicos sobre impactos socioambientais de obras de infraestrutura

Destaques, galeria_reunioes, Notícias

O grupo do Ibraop, responsável pela temática “Impactos Socioambientais”, avançou a elaboração do procedimento de auditoria para avaliação da viabilidade técnica, econômica, social e ambiental dos projetos de infraestrutura. Os integrantes do grupo se reuniram virtualmente nesta quarta-feira, dia 3 de abril.

Quando finalizado, esse será o PROC-IBR-SOCIOAMB-003/2024, segundo explicou o coordenador do grupo e diretor Financeiro Adjunto do Ibraop, Aristóteles Sampaio Costa. “Esse procedimento será formalmente apresentado durante o Encontro Nacional de Auditoria de Obras Públicas deste ano, que tem ‘Planejamento de Infraestrutura’ como tema central”, disse.

O ENAOP 2024 será realizado em parceria com o Tribunal de Contas do Estado da Piauí (TCE-PI), de 12 a 15 de junho no SESC Praia de Luís Correia, no litoral piauiense. As inscrições já estão abertas e devem ser feitas pelo hotsite do evento – https://www.ibraop.org.br/enaop2024/

A meta do grupo é elaborar, ao todo, sete procedimentos. Quatro já foram finalizados nos anos de 2022 e 2023, e estão disponíveis para consulta e utilização.

Confira no link!

 

Versão para impressão Versão para impressão 

Back to Top