Instituto Brasileiro de Auditoria de Obras Públicas

Ibraop realiza visita técnica à Controladoria de Infraestrutura do TCE-RR

Destaques, Notícias

VisitaTécnica_TCERR (2)A vice-presidente do Instituto Brasileiro de Auditoria de Obras Públicas | Ibraop, Narda Consuelo Vitório Neiva Silva, realizou visita técnica à Controladoria de Infraestrutura do Tribunal de Contas do Estado de Roraima nesta segunda-feira, dia 28. A auditora integra a Comissão de Garantia de Qualidade da Atricon, que valida a autoavaliação do Marco de Medição de Desempenho dos Tribunais de Contas (MMD-TC).

Na oportunidade, destacou ao Controlador Geral de Contas Públicas, Jonathas Coutinho da Silva, e ao auditor fiscal de Contas Públicas, Públio Gadelha de Oliveira, a importância da inclusão de um indicador, que avalia a fiscalização de obras públicas, no MMD-TC e noticiou aos servidores da unidade as atuais ações do Ibraop.

“Como vice presidente do Ibraop e integrante da Comissão da Garantia da Qualidade do MMD-TC 2017, é uma satisfação presenciar o estabelecimento de um padrão de excelência, nos Tribunais de Contas, na fiscalização das obras públicas”, afirmou a vice-presidente, que também agradeceu pelas participações nos projetos do Ibraop.

Além de Narda Consuelo, Jonathas da Silva e Públio de Oliveira, participaram do encontro os auditores-fiscais Aristóteles Sampaio Costa, Luis Regis Barbosa Melo e Josenir Silva Vilhena, bem como a auxiliar administrativa Rejane de Andrade Barbosa.

You must be logged in to post a comment.

Back to Top