Instituto Brasileiro de Auditoria de Obras Públicas

Grupo para elaboração do Manual de Auditoria em Obras se reúne em Florianópolis

Destaques, Notícias

Ibraop_ManualdeAuditoria (1)Para dar continuidade à elaboração do Manual de Auditoria de Obras Públicas, sobretudo, na área de edificações, um grupo de trabalho formado pelo Instituto Brasileiro de Auditoria de Obras Públicas – Ibraop – irá se reunir, nos dias 22, 23 e 24 de agosto, em Florianópolis (SC). Esta será a primeira de três reuniões presenciais para o debate do tema neste ano de 2017.

O Grupo de Obras de Edificações tem como função a normatização das auditorias e das competências e requisitos do auditor, além da elaboração das matrizes de planejamento, de procedimentos, de achados e de responsabilização e a utilização dos respectivos Procedimentos de Auditoria que estão sendo elaborados pelo Ibraop, sempre de acordo com as Normas de Auditoria do Setor Público, editadas pelo IRB.

Está confirmada a participação de servidores e técnicos dos Tribunais de Contas dos Estados de Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Goiás, Espírito Santo, Santa Catarina, Bahia, São Paulo e Pernambuco, bem como dos Tribunais de Contas dos Municípios do Pará e da Bahia.

Os integrantes deverão se reunir outras duas vezes neste ano: nos dias 17, 18 e 19 de outubro, em Vitória (ES), e nos dias 28, 29 e 30 de novembro, em Salvador (BA).

Já conhece os Projetos de Elaboração de Procedimentos de Auditorias de Obras Públicas do Ibraop? Então acesse AQUI!

You must be logged in to post a comment.

Back to Top