Instituto Brasileiro de Auditoria de Obras Públicas

Presidente do Ibraop dá as boas vindas aos participantes dos eventos em Florianópolis

Destaques, Notícias

Fecam_Ibraop (1)O Instituto Brasileiro de Auditoria de Obras Públicas – Ibraop – é formado por engenheiros e arquitetos, auditores de Tribunais de Contas – e possui a missão de contribuir com as administrações públicas, capacitando seus servidores. “E é justamente isso que vamos tentar fazer nesses eventos”, disse o presidente do Ibraop, Pedro Jorge Rocha de Oliveira, na noite de ontem (15), durante a abertura do III Encontro Estadual de Gestores Municipais de Convênios e o I Seminário Catarinense de Engenharia e Arquitetura no Setor Público.

Pedro Jorge também agradeceu a Federação Catarinense de Municípios – Fecam – pelo convite e a todos os colaboradores e apoiadores dos eventos: “Capacitar os nossos profissionais é de suma importância e, nesses dias, vamos discutir muito sobre o papel dos profissionais de engenharia e arquitetura frente as administrações públicas, sobretudo as municipais”, informou.

O prefeito de Tubarão, Joares Ponticelli, que representou a presidente da Fecam, Adeliana Dal Pont, destacou a importância do trabalho dos profissionais participantes. “A função que vocês ocupam nos municípios é o que mantem as nossas esperanças de fazer um bom mandato. A alma, o sucesso dos nosso mandatos, está no papel de profissionais como vocês”, enfatizou.

A programação inclui conferências, palestras e painéis de debates, além, claro, de minicursos. O presidente do Ibraop e a gerente executiva de Governo da Caixa, a arquiteta Stela Maris Medeiros,, ministram o primeiro deles hoje, com o tema “Tipos de Projetos e seus Conteúdos”.

Saiba como foi a abertura em vídeo compartilhado na nossa Fanpage do Facebook ou veja cobertura completa no Site da Fecam!

You must be logged in to post a comment.

Back to Top