Instituto Brasileiro de Auditoria de Obras Públicas

Vice-presidente da Atricon fará conferência de abertura do ENAOP

Notícias

O vice-presidente da Associação dos Membros dos Tribunais de Contas e do Tribunal de Contas de Mato Grosso, conselheiro Valter Albano da Silva, fará a conferência de abertura do ENAOP | o Encontro Técnico Nacional de Auditoria de Obras Públicas. A mudança repentina na programação se deu em razão da indisponibilidade do Ministro da Fazenda, Henrique Meirelles, informada na manhã desta segunda-feira (29) ao Ibraop.

” O Brasil, os Tribunais de Contas e a Atricon: desafios em tempo de crise” será o tema da conferência de abertura, marcada para às 18h de hoje. Valter Albano irá apresentar a conjuntura econômica do país, destacando as recentes lutas e conquistas da Atricon, tais como a Proposta de Emenda Constitucional de criação do Conselho Nacional dos Tribunais de Contas (CNTC) e o indicador de obras do Marco de Medição de Desempenho dos Tribunais de Contas (MMD-TC).

Graduado em Ciências Econômicas pela Universidade Federal de Mato Grosso e pós-graduado em Economia Agrária, em  Planejamento e Ocupação do Solo Rural e em Direito do Estado e Administração Pública com ênfase em Controle Externo, o O conferencista foi membro da Mesa Diretora do Instituto Rui Barbosa (IRB) em 2012/2013 e é vice-presidente da Atricon há dois biênios – 2014/2015 e 2016/2017.

You must be logged in to post a comment.

Back to Top