Instituto Brasileiro de Auditoria de Obras Públicas

Últimos dias de inscrições abertas para o ENAOP

Notícias

Os servidores públicos e profissionais que atuam no controle, planejamento e execução de obras públicas ainda podem se inscrever para participar do Encontro Técnico Nacional de Auditoria de Obras Públicas – o ENAOP. O evento será realizado pelo Instituto Brasileiro de Obras Públicas (Ibraop) e pelo Tribunal de Contas do Estado de Goiás (TCE-GO) nos dias 29, 30 e 31 de maio, em Goiânia.

O evento irá reunir conferencistas e palestrantes de renome nacional para tratar de assuntos diversos e correlatos à qualidade de obras rodoviárias. “O objetivo é aprimorar a auditoria na área de engenharia, seja elaborando metodologias, critérios, técnicas e procedimentos, seja debatendo temas polêmicos e trocando experiências entre as instituições participantes”, disse o presidente do Ibraop, Pedro Jorge Rocha de Oliveira.

A taxa de inscrição para prefeituras e órgãos municipais de Goiás custa a partir de R$ 250,00 e, para demais participantes, a partir de R$550,00. Os valores dão ao participante o direito de usufruir de todas as conferências e palestra da programação e fazer um minicurso, recebendo um certificado de 18 horas ao final do evento.

Mais informações estão disponíveis AQUI, no hotsite do evento!

O ENAOP conta, ainda, com o apoio do Tribunal de Contas dos Municípios de Goiás (TCM-GO), do Instituto Rui Barbosa (IRB) e da Associação dos Membros dos Tribunais de Contas do Brasil (Atricon), bem como com a parceria do CREA-GO, Sebrae-GO, Banco do Brasil e o Sindicato dos Servidores do Tribunal de Contas do Estado de Goiás (Sercon).

You must be logged in to post a comment.

Back to Top