Instituto Brasileiro de Auditoria de Obras Públicas

No último dia 22 de março, representantes do Instituto, liderados pelo Presidente – Pedro Jorge, com a Vice-Presidente – Narda Consuelo e o Diretor Financeiro – Alysson Mattje, estiveram em Goiânia para mais uma reunião de organização do Enaop/2017, no TCE-GO.



Na oportunidade, Alysson e Pedro Jorge proferiram palestras aos profissionais que atuam em obras públicas no TCE-GO e no TCM-GO, com os temas: 1. Procedimentos de Auditoria de Obras Públicas, demonstrando a utilização dos procedimentos elaborados em conjunto pelo Ibraop, diversos Tribunais de Contas e outras instituições de controle e 2. Orientações Técnicas do Ibraop, para divulgar as OTs e demonstrar a sua utilização por diversas instituições, assunto que foi apresentado por Pedro Jorge.



Ainda, como parte da agenda do dia, os representantes do Instituto, acompanhados do eng. Gilney da Costa Vaz – Gerente da Gerência de Controle de Obras e Serviços de Engenharia do TCE-GO, estiveram no TCM-GO, para visita protocolar ao Presidente daquele Tribunal, Conselheiro Joaquim Alves de Castro Neto, quando também estavam presentes o Chefe de Gabinete da Presidência – Rodrigo Zanzoni e a Secretária de Fiscalização de Obras e Serviços Engenharia – Éricka da Silva Cândido, com objetivo de solicitar o apoio ao Enaop/2017, sobretudo, com a realização de convites motivando a participação dos municípios goianos, o que foi prontamente oferecido.



No mesmo Tribunal de Contas dos Municípios de Goiás, também, foi feita uma exposição sobre o novo Sistema Nacional de Controle Orientado de Obras Públicas, evidenciando o estágio em que se encontra e as providências necessárias para sua concretização.





http://www.tce.go.gov.br/Noticia/Detalha?noticia=15093

You must be logged in to post a comment.

Back to Top