Instituto Brasileiro de Auditoria de Obras Públicas

“Aplicação de Procedimentos em Auditoria de Obras Públicas” é o tema da etapa das Jornadas Científicas do Instituto Rui Barbosa (IRB), que será realizada, no dia 1 de julho, na sede do Tribunal de Contas de Catarina. As inscrições já estão abertas, no hotsite do evento.

Destinado a servidores da área de auditoria de obras dos tribunais de contas do Brasil e demais órgãos de controle — Tribunal de Contas da União e Ministério da Transparência, Fiscalização e Controle em Santa Catarina, além do Controle Interno do Estado —, o curso será ministrado pelos auditores fiscais de controle externo do TCE/SC Pedro Jorge Rocha de Oliveira e Alysson Mattje, também Diretores do Ibraop.

Das 14h às 18h, serão discutidos os Manuais de Auditoria, nas áreas de edificações e de rodovias, elaborados pelo IRB e Ibraop, e serão destacadas algumas Normas de Auditoria Governamental (NAGs).

A coordenação do encontro é do Instituto de Contas (ICON), unidade responsável pela viabilização de ações de capacitação interna e externa do TCE/SC.

​           As inscrições podem ser feitas no site do IRB: www.irbcontas.org.br

You must be logged in to post a comment.

Back to Top