Instituto Brasileiro de Auditoria de Obras Públicas

ENAOP 2024 conta com o apoio da Atricon, IRB, CNPTC, Audicon e ANTC

Destaques, Notícias

O Encontro Nacional de Auditoria de Obras Públicas – o ENAOP 2024, até o momento, conta com o apoio institucional da Associação dos Membros dos Tribunais de Contas do Brasil (Atricon), do Instituto Rui Barbosa (IRB), do Conselho Nacional de Presidentes dos Tribunais de Contas (CNPTC), da Associação Nacional dos Ministros e Conselheiros Substitutos dos Tribunais de Contas (Audicon) e da Associação Nacional dos Auditores de Controle Externo dos Tribunais de Contas do Brasil (ANTC).

Organizado pelo Instituto Brasileiro de Auditoria de Obras Públicas (Ibraop) e pelo Tribunal de Contas do Estado da Piauí (TCE-PI), o evento tem “Planejamento de Infraestrutura” como tema central e será realizado de 12 a 15 de junho no SESC Praia de Luís Correia, no litoral piauiense.

Acesse https://www.ibraop.org.br/enaop2024/ e inscreva-se!

O primeiro lote de inscrições do ENAOP 2024 se encerram às 00h do dia 22 de abril. Se você ainda não efetuou sua inscrição, aproveite. Todas as categorias estarão com valores promocionais até o dia 21 de abril.

São três diferentes categorias: associados e não associados ao Ibraop, bem como inscrições subsidiadas para prefeituras e câmaras municipais e órgãos do Executivo Estadual do Piauí.

Auditores de controle externo de Tribunais de Contas filiados e/ou que se associaram individualmente ganham desconto de 50% no valor da inscrição. Servidores públicos do Estado do Piauí estão sendo subsidiados pela Corte de Contas Piauiense e, por isso, suas inscrições também possuem um valor reduzido. Outra opção para ganhar desconto seria fazer as inscrições em grupos de cinco a nove pessoas ou em mais de 10 pessoas.

 

Versão para impressão Versão para impressão 

Back to Top