Instituto Brasileiro de Auditoria de Obras Públicas

Diex nomeia membros para revisar normas que regulamentam as atividades e procedimentos do Ibraop

Destaques, galeria_reunioes, Notícias

A Diretoria Executiva do Instituto Brasileiro de Auditoria de Obras Públicas (Ibraop), por meio do Ato Diex nº 02/2024, nomeou os membros do grupo de trabalho responsável pela revisão e atualização do Estatuto, do Regimento Interno e do Código de Ética do Ibraop.

Clique AQUI e confira o Ato Diex nº 02/2024 na íntegra!

De acordo com o documento, estudar e avaliar, em conjunto, as necessidades, prioridades e propostas de mudanças das normativas do Ibraop estão entre as principais atribuições do grupo. Após o recebimento de proposições e a produção e revisão do texto final, todo o trabalho será submetido ao Conselho Deliberativo para, então, serem submetidos à Assembleia Geral.

O grupo, que está se reunindo virtualmente todas as semanas, já debateram a metodologia e o cronograma desse trabalho. Eles deverão se reunir presencialmente apenas para a conclusão do texto final.

Coordenado por Narda Consuelo Vitório Neiva Silva (TCE-MT), e tendo Adriana Portugal (TCDF), Alysson Mattje (TCE-SC) e Emerson Augusto de Campos (TCE-MT) como revisores, o grupo também é composto por Anderson Uliana Rolim (TCE-ES), Bartolomeu Lordelo Junior (TCM-BA), Cesar Augusto de Moraes (TCE-MS), Fernando Morini (TCM-SP), Guilherme Bride Fernandes (TCE-ES), Marcos Vicente Arrivabene Sanches (aposentado pelo TCMSP) e Ricardo Souza Lobo (TCE-GO), todos também são membros ou da DIEX, ou do Condel ou dos Conselhos Fiscal, de Ética e Consultivo do Ibraop.

Back to Top