Instituto Brasileiro de Auditoria de Obras Públicas

Hotsite do Encontro Nacional de Auditoria de Obras Públicas está no ar

Destaques, Notícias

O hotsite do Encontro Nacional de Auditoria de Obras Públicas – o ENAOP 2024 – já está no ar: https://www.ibraop.org.br/enaop2024/.

O evento será realizado pelo Instituto Brasileiro de Auditoria de Obras Públicas (Ibraop) e pelo Tribunal de Contas do Estado do Piauí (TCE-PI), de 12 a 15 de junho, no Sesc Praia de Luís Correia, localizada no litoral piauiense. “Planejamento de Infraestrutura” é o tema central em debate.

A apresentação da logomarca, a programação preliminar e algumas dicas turísticas são algumas das informações que já estão disponíveis no site do encontro. As informações de hospedagem e transfer, bem como o tema dos painéis e respectivas palestras, estão sendo atualizadas à medida que a comissão organizadora receber as confirmações de apoio e participação.

Toda a programação técnica e cultural do ENAOP 2024 será realizada dentro das dependências do hotel oficial do evento – o Sesc Praia – para proporcionar mais conforto aos participantes e evitar gastos com deslocamentos. Outra novidade neste ano será a realização de uma visita técnica às obras do Porto de Luís Correia, no sábado, dia 15 de junho. Trata-se de uma extensão da programação e, portanto, opcional aos inscritos.

INSCRIÇÕES – As inscrições serão abertas em alguns dias. Até lá, os interessados em participar do ENAOP 2024 já podem fazer ou atualizar o seu cadastro no Sistema do Ibraop.

Vale lembrar que os auditores e auditoras que pertencem ao quadro profissional de um dos 32 Tribunais de Contas filiados ao Ibraop têm direito a 50% de desconto no valor da inscrição. Para garantir essa vantagem, é preciso se associar individualmente antes de se inscrever no evento. Essa associação é gratuita e pode ser feita pelo endereço https://eventos.ibraop.org.br/cadastro

Back to Top