Instituto Brasileiro de Auditoria de Obras Públicas

Enaop 2024: Ibraop já iniciou a reprogramação do Sistema de Inscrições para o evento

Destaques, galeria_reunioes, Notícias

O sistema de inscrições de eventos do Ibraop está ser revisto e atualizado para a realização do Encontro Nacional de Auditoria de Obras Pública – o ENAOP 2024. As melhorias a serem feitas foram pauta de reunião virtual realizada nesta quarta-feira, dia 31 de janeiro.

De acordo com Adriana Portugal, presidente do Ibraop, a proposta é atender às sugestões feitas na pesquisa de satisfação do último evento e otimizar diversos processos, antes, durante e depois da abertura das inscrições.”O cadastro simplificado dos participantes será mantido, uma vez que encoraja a manutenção das informações atualizadas e facilita a emissão de crachás e certificados. Por outro lado, a área restrita aos palestrantes precisa ser aprimorada”, explicou.

Os palestrantes farão seus cadastros em área diferente à dos participantes dos eventos. “Isso porque, além de preencher informações básicas, como nome e e-mail, eles vão precisar enviar foto, mini-currículo, título e resumo da palestra a ser apresentada, bem como o arquivo da apresentação: tudo isso via sistema”, explicou Thiago Bussiki, desenvolvedor do sistema.

Essa revisão irá automatizar a coleta dessas informações tão necessárias para divulgar a programação e o corpo técnico, antes do evento; e para otimizar o trabalho da mesa de operações, durante o evento.

Além de Adriana e Thiago, participaram da reunião o vice-presidente Anderson Uliana Rolim, o diretor Financeiro Allysson Mattje, a secretária executiva Raiane Silva, e a assessora de comunicação do Ibraop, Janayna Cajueiro.

ENAOP 2024 – Com o tema “Planejamento de Infraestrutura”, o ENAOP 2024 está confirmado para os dias 12, 13, 14 e 15 de junho, no Sesc Praia de Luís Correia, cidade litorânea do Piauí. Uma visita técnica às obras do porto da cidade no último dia de evento é a grande novidade desta edição. As inscrições serão abertas em março, mas o hotsite deverá ser lançado antes para que os participantes e palestrantes possam reservar hospedagem e  providenciar as passagens aéreas.

Back to Top