Instituto Brasileiro de Auditoria de Obras Públicas

Ibraop e TCE-PI assinaram os primeiros contratos para a realização ENAOP 2024

Destaques, galeria_reunioes, Notícias

A comissão organizadora do Encontro Nacional de Auditoria de Obras Pública, formada por membros do Instituto Brasileiro de Auditoria de Obras Públicas (Ibraop) e do Tribunal de Contas do Estado do Piauí (TCE-PI), se reuniu virtualmente nesta segunda-feira (22) para revisar as cláusulas dos primeiros contratos a serem assinados para a realização do evento. Com o tema “Planejamento de Infraestrutura”, o ENAOP 2024 está confirmado para os dias 12, 13, 14 e 15 de junho, no Sesc Praia de Luís Correia, cidade litorânea do Piauí.

De acordo com a presidente do Ibraop, Adriana Portugal, a empresa Ellite Eventos já foi contratada, sendo o próximo passo a assinatura de contrato com o Sesc Praia de Luís Correia. “Estamos certos de que a estrutura oferecida pelo Sesc é a mais completa para recepcionar o nosso evento em Luís Correia. Eles possuem auditório, salas de reuniões e oferecem, inclusive, hospedagem para os palestrantes, organizadores e apoiadores. Os participantes que quiserem, também poderão se hospedar lá”, informou.

A reunião seguiu com a apresentação do custo estimado dos serviços que vão viabilizar a realização do evento, tais como alimentação, decoração, equipamentos de som e imagem e cobertura fotográfica e em vídeo, por exemplo. “Temos muita experiência com eventos nessa região e posso afirmar: faremos um Enaop inesquecível!”, disse Sarah Maria Medeiros de Aguiar, representante da Ellite Eventos.

As inscrições para o evento deverão ser abertas em março, mas a comissão organizadora espera lançar o hotsite ainda antes para que os interessados em participar possam adiantar reservas de passagens aéreas e hospedagem, geralmente restritas para essa região.

Além de Adriana e Sarah, participaram da reunião os diretores de Eventos e Financeiro, respectivamente, Fernando Morini e Allysson Mattje, a secretária executiva, Raiane Silva, as assessoras técnica e de comunicação do Ibraop, Paula Palma Fortes e Janayna Cajueiro. Também estavam presentes a diretora Executiva da Escola de Gestão e Controle, Maria Valéria Santos Leal, e os assessores de comunicação do TCE-PI, Flávio Moura e Larissa Gomes.

CALENDÁRIO DE REUNIÕES — O Ibraop e o TCE-PI tem se reunido constantemente para a organização do evento. Nos dias 19 de dezembro do ano passado e no dia 11 de janeiro do novo ano, a comissão debateu questões logísticas e a programação cultural do Enaop 2024. A Diretoria Executiva do Ibraop também se reuniu virtualmente no dia 16 de janeiro para debater a programação técnica, reunião essa que gerou várias outras com possíveis palestrantes. Em fevereiro, a expectativa é a realização de uma reunião presencial em Luís Correia para adiantar a contratação dos prestadores de serviços.

Back to Top