Instituto Brasileiro de Auditoria de Obras Públicas

Ações do biênio 2023-2024 voltam a ser revisadas pela Diex do Ibraop

Destaques, galeria_reunioes, Notícias

A Diretoria Executiva do Ibraop se reuniu virtualmente nesta terça-feira, dia 14 de novembro, com o intuito de revisar das ações executadas no ano de 2023 e planejar o que está previsto para 2024.

A realização do Encontro Técnico Nacional de Auditoria e Obras Públicas – o ENAOP 2024 – abriu a reunião, vez que, parte da Comissão Organizadora, recentemente, se reuniu em Teresina, na sede Tribunal de Contas parceiro do Ibraop nesse evento: o TCE do Puauí.

De acordo com a presidente do Ibraop, a visita, tanto à capital quanto ao litoral piauiense, foi profícua e o TCE-PI está entusiasmado para recepcionar o evento. “Está decidido que o encontro será em junho, porém a definição do local depende da avaliação logístico-financeira, ainda em andamento”, disse Adriana Portugal.

Ainda neste ano, em atendimento a convites feitos por entidades parceiras, o Ibraop possui pelo menos duas agendas: o lançamento do Programa de Sustentabilidade e Desenvolvimento dos Municípios de Mato Grosso, no dia 23, em Cuiabá (MT); e o III Congresso Internacional dos Tribunais de Contas, no dia 28, em Fortaleza (CE).

A reunião da DIEX foi encerrada com a deliberação sobre demandas administrativas e técnicas. Além da presidente, estavam presentes o vice-presidente, Anderson Uliana Rolim; os diretores  Administrativo, Bartolomeu Barros Lordelo Jr; Administrativo Adjunto, Rafael Di Bello; Financeiro, Alysson Mattje; Financeiro Adjunto, Aristóteles Sampaio Costa; Técnico, Guilherme Bride Fernandes; de Comunicação, Narda Consuelo Vitório Neiva Silva; e de Eventos, Fernando Morini; e a assessora de comunicação do Ibraop, Janayna Cajueiro.

Back to Top