Instituto Brasileiro de Auditoria de Obras Públicas

Organização geral do XX Sinaop foi considerada satisfatória por 91,12% dos participantes do evento

Destaques, galeria_reunioes, Notícias

Exatos 91,12% dos participantes inscritos no XX Simpósio Nacional de Auditoria de Obras Públicas se disseram satisfeitos ou muito satisfeitos com a organização geral do evento. Esse e outros resultados das avaliações do Sinaop foram pauta de reunião virtual realizada pela Diretoria Executiva do Ibraop nesta terça-feira, dia 10 de outubro.

Ainda de acordo com a pesquisa de satisfação, 89,94% dos participantes ficaram satisfeitos ou muito satisfeitos com o conceito geral do evento e, 88,16%, com o conteúdo técnico oferecido. “Ficamos extremamente contentes em saber que 86,39% também ficaram satisfeitos e muito satisfeitos com os resultados práticos do XX Sinaop, ou seja, com o conhecimento adquirido. Isso refletiu na avaliação do nível das apresentações e da qualidade do material distribuído, consideradas satisfatórias para 84% e 83,4% do público”, informou a presidente do Ibraop, Adriana Portugal.

Todas as sugestões descritivas dos participantes do evento foram lidas e discutidas durante a reunião, que contou com a participação do vice-presidente Anderson Uliana Rolim, dos diretores Bartolomeu Barros Lordelo Jr, Alysson Mattje, Aristóteles Sampaio Costa, Guilherme Bride Fernandes e Fernando Morini, e das assessoras Paula Palma Fontes e Janayna Cajueiro.

Ao fim, os membros debateram o início das tratativas para o Encontro Nacional de Auditoria de Obras Públicas – o ENAOP 2024 – que será realizado em parceria com o Tribunal de Contas do Estado do Piauí.

Back to Top