Instituto Brasileiro de Auditoria de Obras Públicas

Ibraop realiza visita institucional ao Tribunal de Contas do Estado do Piauí

Destaques, Notícias

O Instituto Brasileiro de Auditoria de Obras Públicas realizou uma visita institucional ao Tribunal de Contas do Estado do Piauí, nesta segunda-feira, dia 28 de agosto. O vice-presidente, Anderson Uliana Rolim, e a diretora de Comunicação do Ibraop, Narda Consuelo Vitório Neiva Silva, apresentaram as principais ações do Ibraop para o conselheiro presidente, Joaquim Kennedy Nogueira Barros, e ao conselheiro substituto Jaylson Fabianh Lopes Campelo.

Na oportunidade, Anderson e Narda agradeceram a filiação e o apoio do TCE-PI às atividades desempenhadas pelo Ibraop. “Fizemos uma apresentação geral do Instituto: todas as ações em andamento, os produtos elaborados e já disponíveis no site. tais como os procedimentos de auditoria, publicações e orientações técnicas”, informou Anderson.

O Ibraop também se reuniu com a equipe da Diretoria de Fiscalização de Infraestrutura e Desenvolvimento Urbano do TCE-PI, dirigida por Bruno Cavalcanti. “Nossa produção técnica é construída com a colaboração de profissionais do controle externo de obras das várias regiões do Brasil”, disse Narda, ao explicar cada uma das oito frentes de trabalho do Instituto. Clique AQUI e conheça todas elas!

A visita também contemplou convite ao presidente, ao conselheiro substituto e  a equipe de engenheiros da Corte Piauiense para participar da 20ª edição do Simpósio Nacional de Auditoria de Obras Públicas – o XX SINAOP.

O evento terá “Infraestrutura e Sustentabilidade” como tema central e será realizado, de 11 a 15 de setembro, no Parque de Eventos Fundaparque, em Bento Gonçalves (RS). As inscrições ainda estão abertas e podem ser feitas pelo hotsite https://www.ibraop.org.br/xx-sinaop/

Back to Top