Instituto Brasileiro de Auditoria de Obras Públicas

Professor Carlos Martins é convidado pelo GT de Saneamento a palestrar no XX Sinaop

Destaques, galeria_reunioes, Notícias

O professor Carlos Martins, presidente do Conselho de Administração da EPAL – Empresa Portuguesa das Águas Livres, S.A., foi convidado pelo GT de Saneamento Básico do Ibraop a ministrar uma apresentação no XX Sinaop, durante reunião virtual realizada nesta terça-feira, dia 9 de maio. Com o aceite do convite, foram discutidos alguns prováveis temas, em especial, regionalização, governança e regulação.

Carlos Martins também sugeriu trazer um especialista para falar da experiência adquirida com o PO SEUR – Programa Operacional Sustentabilidade e Eficiência no Uso de Recursos, que surgiu em 2014, fruto de parceria entre Portugal e a Comunidade Comum Europeia, com a atuação dos cinco Fundos Europeus Estruturais e de Investimento.

Por esse programa, pretendia-se contribuir especialmente na prioridade de crescimento sustentável, respondendo aos desafios de transição para uma economia de baixo carbono, com utilização mais eficiente de recursos e na promoção de maior resiliência face aos riscos climáticos e às catástrofes.

Back to Top