Instituto Brasileiro de Auditoria de Obras Públicas

Ibraop entrega homenagem a conselheiros durante a realização do VIII ENTC

Destaques, Notícias

O presidente do Instituto Brasileiro de Auditoria de Obras Públicas (Ibraop), Anderson Uliana Rolim, entregou placas de homenagem aos conselheiros Fábio Túlio Filgueiras Nogueira (TCE-PB) e Joaquim Alves de Castro Neto (TCM-GO), por ocasião da realização do VIII Encontro Nacional dos Tribunais de Contas do Brasil, no Rio de Janeiro (RJ).

A iniciativa se deu em reconhecimento e agradecimento ao apoio incondicional recebido durante os biênios 2018-2019 e 2020-2021, principalmente no estreitamento das relações do Ibraop com os Tribunais de Contas do Brasil. Durante esse período, o conselheiro Fábio Nogueira exercia a Presidência da Associação dos Membros dos Tribunais de Contas do Brasil (Atricon) e, o conselheiro Joaquim de Castro, do Conselho dos Presidentes dos Tribunais de Contas (CNPTC), onde continua, agora somada à Presidência da Associação Brasileira dos Tribunais de Contas dos Municípios (Abracom).

“O número de Tribunais de Contas filiados ao Ibraop cresceu substancialmente nos últimos anos, motivo pelo qual somos muito gratos”, disse Anderson Rolim, acompanhado da vice-Presidente e do diretor Financeiro do Ibraop, Narda Consuelo e Alysson Mattje.

O conselheiro Fábio Nogueira afirmou que “o suporte ao Instituto é fruto da convicção no poder da união e na crença de que o Controle Externo é indispensável à construção de um Brasil próspero”.

A honraria também foi concedida e entregue no mês passado aos conselheiros Cezar Miola (Atricon) e Renato Rainha (TCDF), durante a abertura do Encontro Técnico Nacional de Auditoria de Obras Públicas | o ENAOP.

Back to Top