Assembleia Geral do Ibraop definiu prioridades e orçamento para o exercício de 2023

Destaques, Notícias

A definição das prioridades e a aprovação do orçamento para o exercício de 2023 foram alguns dos assuntos tratados pela Diretoria Executiva do Ibraop, nesta terça-feira, dia 25 de outubro, durante Assembleia Geral Ordinária realizada por ocasião do Encontro Técnico Nacional de Auditoria de Obras Públicas | ENAOP 2022, em Brasília (DF).

A prestação das contas do exercício de 2021 foi apresentada pelo presidente e pelo diretor Financeiro do Ibraop, Anderson Uliana Rolim e Alysson Mattje, logo no início da reunião.  O parecer do Conselho Fiscal, lido pelo seu presidente, Emerson Augusto de Campos, considerou as contas coerentes com o plano de ações definidas para o biênio.

“Constatou-se aderência das ações aos objetivos do planejamento das ações para o biênio, tais como produções de publicações, realização de webinários, constituição de grupos de trabalho e participação em eventos, não tendo sido constatado nenhum desvio de função”, observou Emerson.

As ações prioritárias e as despesas orçamentárias previstas para o ano de 2023 foram aprovadas por unanimidade por todos os membros associados presentes. A Assembleia Geral Extraordinária foi conduzida pelo presidente do Conselho Deliberativo 2021-2022, Alexandre Pedrosa Pinheiro (TCDF), e secretariada pelo diretor Administrativo da DIEX 2021-2022, Bartolomeu Barros Lordelo Jr (TCM-BA).