Instituto Brasileiro de Auditoria de Obras Públicas

Visita Institucional: Presidentes do Ibraop e da Atricon se reuniram em Brasilia

Destaques, Notícias

O presidente do Instituto Brasileiro de Auditoria de Obras Públicas, Anderson Uliana Rolim, se reuniu com o presidente da Associação dos Membros dos Tribunais de Contas do Brasil, conselheiro Cézar Miola, em Brasília (DF), na tarde desta sexta-feira (20).

Na oportunidade, Anderson convidou a Atricon a apoiar a realização do Enaop 2022, previsto para final do mês de setembro, e colocou o Ibraop a disposição da Associação.

“Podemos, por exemplo, participar das ações relacionadas à infraestrutura, como a revisão de resoluções normativas da Atricon ou, quando ocorrer, da atualização dos indicadores do Marco de Medição de Desempenho dos Tribunais de Contas, o MMD-TC”, disse o presidente do Instituto.

O conselheiro Cezar Miola agradeceu o convite, confirmou apoio ao evento e se disse favorável ao auxílio técnico ofertado. Disse admirar o trabalho realizado pelos auditores de controle externo que compõem a Diretoria do Ibraop, uma vez que exige muita dedicação e é voluntário.

A vice-presidente Narda Consuelo Vitório Neiva Silva, a diretora Técnica Adriana Cuoco Portugal, o diretor de Relações Institucionais do Ibraop, Pedro Paulo Piovesan de Farias, bem como as assessoras Técnica, Paula Palma Fontes, e de Comunicação, Janayna Cajueiro, também participaram da visita institucional.

Back to Top