Instituto Brasileiro de Auditoria de Obras Públicas

Ibraop e IRB se reuniram para debater objetivos comuns entre entidades

Destaques, Notícias

Os presidentes do Instituto Brasileiro de Auditoria de Obras Públicas (Ibraop), Anderson Uliana Rolim, e do Instituto Rui Barbosa (IRB), conselheiro Edilberto Pontes, se reuniram nesta quinta-feira, dia 24 de março, para discutir objetivos comuns entre as entidades.

A diretora técnica do Ibraop, Adriana Portugal também participou do encontro, que foi realizado virtualmente, por meio de videoconferência.

De acordo com Anderson Rolim, debater potenciais ações conjuntas com o IRB já estava nos planos do Ibraop. “Dentre esses objetivos comuns estão a promoção de capacitações e o desenvolvimento de material técnico para auxiliar os auditores de controle externo na realização de auditorias de obras públicas”.

O IRB é uma associação civil criada com o objetivo de auxiliar os Tribunais de Contas do Brasil no desenvolvimento e aperfeiçoamento das suas atividades, por meio da realização de eventos, seminários e congressos, bem como produzindo revistas técnicas e livros voltados ao Sistema de Controle Externo.

Back to Top