Instituto Brasileiro de Auditoria de Obras Públicas

Último dia para recebimento de artigos técnicos; Webinar sobre Nova Lei de Licitações será no dia 31

Destaques, Notícias

O debate virtual organizado pelo Instituto Brasileiro de Auditoria de Obras Públicas (Ibraop) sobre a Nova Lei de Licitações e Contratos Administrativos (Lei n° 14.133/2021)  se aproxima: dia 31 de maio, às 14h30. É por isso que artigos técnicos sobre o tema serão aceitos até esta sexta-feira, dia 21 de maio.

A iniciativa de esquentar a discussão do tema do evento entre os auditores de Tribunais de Contas resultou na divulgação de onze artigos, até o momento, que destacam os avanços e retrocessos da nova norma. Os debatedores do webinar serão selecionados pela Diretoria Executiva do Ibraop a partir desses trabalhos.

Clique AQUI e veja todos os trabalhos já divulgados!

“Vale lembrar que os artigos devem remeter à aplicação da lei em obras e serviços de engenharia, além de serem enviados para o e-mail ibraop@ibtaop.org.br ainda esta semana”, informou a Diretora Técnica do Ibraop, Adriana Portugal.

Confira AQUI as regras de participação e o modelo do artigo técnico!

AVISO – Os artigos publicados nesta página não refletem necessariamente a opinião do Instituto Brasileiro de Auditoria de Obras Públicas (Ibraop). Trata-se de opinião dos autores, com o objetivo de fomentar o debate sobre a Nova Lei de Licitações e Contratos (Lei nº 14.133/2021).

Back to Top