Instituto Brasileiro de Auditoria de Obras Públicas

“Transformamos um ano perdido, em um ano muito produtivo”, disse presidente do Ibraop ao encerrar evento

Destaques, IBRAOP 20 ANOS, Notícias  ,,,,,,,

O presidente do Instituto Brasileiro de Auditoria de Obras Públicas (Ibraop), Anderson Uliana Rolim, fez uma série de agradecimentos em sua fala de encerramento do “Seminário Técnico – 20 Anos”. Para comemorar o aniversário de fundação do Ibraop, o evento foi realizado virtualmente entre esta segunda (23) e sexta-feira (27), pela plataforma Zoom e transmitido ao vivo pelo Youtube.

Confira AQUI os vídeos de todos os dias do evento!

“Primeiramente, convido todos os colaboradores e membros da Diretoria Executiva do Ibraop a se juntar a nós nessa tela de encerramento. Gostaria, agora, de agradecer aos participantes que estiveram conosco em cada um desses cinco dias de evento”, iniciou o presidente do Ibraop.

O Seminário Técnico do Ibraop, segundo ele, obteve 320 inscritos por dia, em média, chegando a 280 acompanhamentos simultâneos pela plataforma Zoom e pelo canal do Youtube, que totalizou aproximadamente 700 visualizações nos vídeos das transmissões postadas no canal /ibraoptv.

“Agradeço, também, a todos os palestrantes e painelistas, por sua disponibilidade em compartilhar suas experiências conosco. Foram apresentações muito ricas e que certamente contribuíram para o debate e desenvolvimento do controle externo de obras e serviço de engenharia”, disse antes de lembrar que, em breve, todas as apresentações estarão disponíveis no site do Ibraop.

Anderson reiterou o agradecimento às entidades que apoiaram a divulgação do seminário Técnico. São elas a Associação Nacional dos Tribunais de Contas do Brasil (Atricon), o Conselho Nacional dos Presidentes dos Tribunais de Contas (CNPTC), a Associação Nacional dos Auditores de Controle Externo dos Tribunais de Contas do Brasil (ANTC), a Associação Nacional do Ministério Público de Contas (Ampcon), o Instituto Rui Barbosa (IRB) e a Federação Nacional das Entidades dos Servidores dos Tribunais de Contas do Brasil (Fenastc).

E por fim, agradeceu, a equipe organizadora e toda a Diretoria Executiva do Ibraop. “Digo e repito, minha convivência com vocês é motivo de muito orgulho e crescimento profissional. Agradeço a vocês, não apenas pela organização desse Seminário Técnico, mas por todos os materiais que produzimos em comemoração aos 20 anos do Ibraop, que foram muitos”.

O presidente do Ibraop, que foi reeleito para o biênio 2021-2022, observou que, em março, as expectativas para esse ano eram baixíssimas, um vez que todos achavam que pouco ou quase nada pudesse ser feito em razão da Pandemia. “Chegamos em novembro com muitas e relevantes ações concretizadas. Transformamos um ano perdido, em um ano muito produtivo. Que tenhamos um 2021 com vacinas e que possamos nos rever me breve”, disse ao se despedir.

Confira, abaixo, todos os materiais produzidos pelo Ibraop nos últimos meses:

Novo Site do Ibraop

Vídeo Institucional

Hotsite 20 anos

OT IBR 008/2020

E-book “Artigos Técnicos que Marcaram Nossa História”

Livreto 20 Anos

Back to Top