Instituto Brasileiro de Auditoria de Obras Públicas

DIEX do Ibraop promove reuniões virtuais durante a Pandemia

Destaques, Notícias

A Diretoria Executiva do Instituto Brasileiro de Auditoria de Obras Públicas (Ibraop) se reuniu diversas vezes nas últimas semanas. Os encontros têm sido virtuais em razão do isolamento social imposto pela pandemia do Coronavírus (Covid-19) no país.

Nos dias 24 e 27 de julho, o grupo deliberou sobre convite feito ao Ibraop pela Comissão de Coordenação Geral do Marco de Medição de Desempenho dos Tribunais de Contas (MMD-TC – Atricon) e debateu sobre o Novo Marco Legal para o Saneamento Básico – o Projeto de Lei n. 4.162/2019 aprovado pelo Senado Federal.

“A Comissão do MMD-TC da Atricon pediu que apresentássemos sugestões de melhorias aos critérios da avaliação dos Tribunais de Contas que se referem a auditoria de obras públicas e mobilidade urbana, o que fizemos no último dia 31 de julho, por videoconferência [leia mais AQUI]”, informou o presidente do Ibraop, Anderson Uliana Rolim. “Estudamos a possibilidade de realizar um Webinar para debater o Novo Marco Legal para o Saneamento Básico publicamente. A ideia é convidar algumas entidades envolvidas na matéria”, concluiu.

Nos dias 30 de julho, 3 e 6 de agosto, o novo layout do Site do Ibraop e do hotsite, que está sendo construído para a comemoração dos 20 anos de fundação do Instituto, foram apresentados para a DIEX. Os layouts foram aprovados e as páginas serão divulgadas aos associados e sociedade em breve.

Acompanhe as redes sociais do Ibraop – Facebook, Twitter e Instagram @ibraop – para ficar por dentro das ações do Ibraop. Inscreva-se também no canal do Youtube – www.youtube.com.br/ibraoptv – para receber alertas de novos vídeos e eventos ao vivo.

You must be logged in to post a comment.

Back to Top