Instituto Brasileiro de Auditoria de Obras Públicas

O Conselho Deliberativo do Instituto Brasileiro de Auditoria de Obras Públicas (Ibraop) aprovou, em caráter excepcional, a realização de Assembleia Geral Ordinária virtual para eleger a Diretoria do Ibraop para biênio 2021-2022. 

A decisão, assinada pelo presidente Alexandre Pedrosa Pinheiro no último dia 23, leva em consideração a pandemia decorrente da Covid-19, o que inviabiliza qualquer evento presencial neste ano.

De acordo com o Ato Condel n. 001/2020, o Estatuto Social do Ibraop prevê a realização de eleições para os órgãos dirigentes do Ibraop a cada dois anos, durante os Encontros (Enaops) e Simpósios Nacionais de Auditoria de Obras Púbicas (Sinaops). São eles o Conselho Deliberativo  (Condel), presidente e vice-presidente da Diretoria Executiva (Diex), Conselho Fiscal e de Ética. 

Nessa ocasião, também é realizada a prestação de contas do ano anterior, bem como apresentadas as atividades previstas e o orçamento para o ano seguinte. 

Os membros do Condel deverão, agora, se utilizar de sistemas eletrônicos e aplicativos informatizados pela internet e/ou correspondência por e-mail, mediante adequados registros de ata, para cumprirem tais prerrogativas. 

Confira AQUI a íntegra do documento!

You must be logged in to post a comment.

Back to Top