Instituto Brasileiro de Auditoria de Obras Públicas

Grupos de trabalho do Ibraop estão reunidos em Campo Grande até 19 de julho

Destaques, Notícias

ReuniãoMS_RSUDar continuidade à elaboração do Manual de Procedimentos de Auditoria de Obras Públicas e debater procedimentos de Limpeza Urbana e Destinação Final de Resíduos Sólidos. São esses os objetivos dos dois grupos de trabalho do Instituto Brasileiro de Auditoria de Obras Públicas (Ibraop), que estão reunidos, entre os dias 17 e 19 de julho, na sede do Tribunal de Contas de Mato Grosso do Sul, em Campo Grande.

Coordenado pelo diretor técnico do Ibraop, Anderson Uliana Rolim (TCE-ES), o grupo responsável pela elaboração dos procedimentos de Auditoria de Obras Públicas está trabalhando na entrega de um texto final do manual para submetê-lo, até o fim do mês de outubro, à consulta pública. Também participam do grupo os auditores Cláudio Muricy Torres (TCE-BA), Bartolomeu Lordelo Júnior  (TCM-BA), Bruno Luis Malaquias e Silva (TCE-GO) e Domingos Sahib Neto (TCE-MS).

ReuniãoMS_AOPJá os auditores responsáveis pelos procedimentos de ‘Limpeza Urbana e Destinação Final de Resíduos Sólidos’ estão revisando os 10 procedimentos de serviços de coleta e transporte de Resíduos Domiciliares sob a coordenação do diretor financeiro do Ibraop, Alysson Mattje (TCE-SC).

O grupo, que ainda dará continuidade à elaboração dos procedimentos de transbordo de resíduos e varrição de ruas, também é composto pelos auditores Fernando Celso Morini (TCM-SP), Fernando Bernardes (TCE-MS), João César de Menezes (TCE-PB), Mauro de Siqueira Filho (TCE-PE), Mariana Diniz Cabral (TCM-GO), Flávia Burmeisto Martins (TCE-RS) e Valéria Cristina Gonzaga (TCE-MG), com o auxílio de André D. Goetzinger (AGIR).

As próximas reuniões de ambos grupos de trabalho serão realizadas em Goiânia (GO) e Vitória (ES).

You must be logged in to post a comment.

Back to Top