Instituto Brasileiro de Auditoria de Obras Públicas

O Instituto Brasileiro de Auditoria de Obras Públicas (Ibraop) foi convidado pela Associação dos Membros dos Tribunais de Contas do Brasil (Atricon) a ministrar uma oficina de obras públicas durante a realização do I Laboratório de Boas Práticas de Controle Externo.

O evento, idealizado em parceria com o Tribunal de Contas de Mato Grosso (TCE-MT) e o apoio da Associação Nacional dos Ministros e Conselheiros Substitutos dos Tribunais de Contas (Audicon), está marcado para os dias 3 e 4 de setembro, em Cuiabá.

Voltado para membros e técnicos dos Tribunais de Contas, o evento objetiva compartilhar conhecimentos relacionados às atividades de auditoria e fiscalização. Busca, também, debater práticas de estímulo à transparência, ao controle social e à melhoria da gestão interna do Sistema Tribunais de Contas, executados em consonância com o Programa Qualidade e Agilidade dos Tribunais de Contas, o QATC.

“A oficina do Ibraop tem relação direta com a boa prática de elaboração dos procedimentos de Auditoria de Obras Públicas. É com imenso prazer que vamos dividir essa experiência com nossos colegas”, informou o presidente do Instituto, Pedro Jorge Rocha de Oliveira.

Os interessados em participar do I Laboratório de Boas Práticas de Controle Externo poderão se inscrever a partir do dia 17 de julho, tanto pelo site da Atricon – www.atricon.org.br – quanto do TCE-MT – www.tce.mt.gov.br.

Confira AQUI a programação completa do evento!

You must be logged in to post a comment.

Back to Top