Instituto Brasileiro de Auditoria de Obras Públicas

Ibraop agradece Tribunal de Moçambique e Cooperação Alemã pela co-realização de evento internacional

Destaques, Notícias

O presidente do Instituto Brasileiro de Auditoria de Obras Públicas, Pedro Jorge Rocha de Oliveira, em resposta a carta de agradecimento enviada previamente, agradeceu oficialmente ao presidente do Tribunal Administrativo de Moçambique (TA/MZ), Machatine Munguambe, e à Cooperação Alemã – GIZ, na pessoa de Carlos Maurício Cabral Figueiredo, pela realização conjunta do 1º Seminário Internacional sobre Auditoria de Obras Rodoviárias. O evento foi realizado em Maputo, entre os dias 29 e 31 de maio.

Em ofício, o presidente do Ibraop reiterou que o sucesso do evento se deu não só pela qualidade dos trabalhos e das palestras apresentadas, como pela destacada participação de países e profissionais interessados no tema.

“A troca de experiências e a oportunidade de parcerias e contribuições no aprimoramento do controle de obras públicas foram pontos também de destaque”, pontuou Pedro Jorge.

O Ibraop manifestou, ainda, sua “disposição para eventuais contribuições no desenvolvimento dos profissionais, dos procedimentos de auditoria e de utilização de novas tecnologias na avaliação da qualidade de obras públicas” e sucesso nas atividades das respectivas instituições.

Além do presidente, participaram do evento o diretor de Relações Institucionais, Pedro Paulo Piovesan de Farias (TCE-PR), a diretora Administrativa, Adriana Cuoco Portugal (TC-DF), o diretor Técnico, Anderson Uliana Rolin (TCE-ES), o diretor Financeiro, Alysson Mattje, e o diretor Administrativo Adjunto, Alexandre Pedrosa Pinheiro (TC-DF).

You must be logged in to post a comment.

Back to Top