Instituto Brasileiro de Auditoria de Obras Públicas

Ibraop recebe agradecimentos por relevante contribuição na co-realização de Seminário em Moçambique

Destaques, Notícias

IBRAOP_MAPUTO16A Cooperação Alemã-GIZ enviou uma carta em agradecimento ao Instituto Brasileiro de Auditoria de Obras Públicas (Ibraop) “pela disponibilidade e relevante contribuição para o sucesso” do 1º Seminário Internacional sobre Auditoria de Obras Rodoviárias do Tribunal Administrativo de Moçambique (TA/MZ). O evento foi realizado em Maputo, no final do mês de maio.

 

Internacionalmente reconhecida por sua atuação na área de controle, a instituição executa o Programa de Fortalecimento do TA/MZ com o objetivo de desenvolver e reforçar as capacidades do tribunal no controle dos recursos públicos. O referido programa tem seu foco no aperfeiçoamento da fiscalização prévia, concomitante e sucessiva nos setores das indústrias extrativas e de obras rodoviárias.

 

MAPUTO_VISITA LAB (3)Além do presidente Pedro Jorge Rocha de Oliveira (TCE-SC), o Ibraop foi representado no evento pelo Diretor de Relações Institucionais, Pedro Paulo Piovesan de Farias (TCE-PR), pela Diretora Administrativa, Adriana Cuoco Portugal (TC-DF), pelo Diretor Técnico, Anderson Uliana Rolin (TCE-ES), pelo Diretor Financeiro, Alysson Mattje, e pelo Diretor Administrativo Adjunto, Alexandre Pedrosa Pinheiro (TC-DF).

 

A carta de agradecimento citou o nome de todos eles. Confira AQUI a íntegra do documento!

You must be logged in to post a comment.

Back to Top