Instituto Brasileiro de Auditoria de Obras Públicas

Ibraop irá participar de audiência pública sobre a nova Lei de Licitações

Destaques, Notícias

O Instituto Brasileiro de Auditoria de Obras Públicas (Ibraop), a convite do deputado João Arruda (PMDB-PR), irá participar de audiência pública no dia 11 de abril, em Brasília (DF), para debater o Projeto de Lei nº 6814/2017, que altera a Lei de Licitações (nº 8.666/1993).

O convite do relator na comissão especial que analisa a nova proposta de Lei de Licitações foi feito ao diretor de Relações Institucionais do Ibraop, Pedro Paulo Piovesan de Farias, em reunião realizada em Curitiba (PR), nesta terça-feira (3).

Na ocasião, João Arruda demonstrou interesse na permanente e voluntária contribuição do Ibraop pelo enriquecimento do Projeto de Lei. Acompanhado de seu assessor, Luiz Fernando Delazari, o deputado informou que está à disposição na Câmara dos Deputados sempre as terças-feiras, às 11h, com esse objetivo. A intenção do deputado João Arruda é concluir seu relatório sobre o PL até o início do mês de maio.

O diretor do Ibraop entregou um quadro com as proposições do instituto sobre a nova lei ao parlamentar, que se manifestou a favor dos argumentos sobre as desapropriações e aquisição de licenças ambientais antes da licitação. De acordo Pedro Paulo Piovesan de Farias, a reunião “foi extremamente produtiva”, sendo o deputado “muito participativo e conhecedor do tema”.

Confira AQUI o convite e AQUI o quadro com as proposições do Ibraop sobre o Projeto de Lei nº 6814/2017!

You must be logged in to post a comment.

Back to Top