Instituto Brasileiro de Auditoria de Obras Públicas

Diretor do Ibraop representa a presidente em cerimônia de posse da Diretoria Sinaenco 2024-2025

Destaques, Notícias

O diretor de Eventos do Ibraop, Fernando Morini, representou a presidente Adriana Portugal, em cerimônia de posse da nova Diretoria da Sinaenco – o Sindicado Patronal da Arquitetura e da Engenharia – nesta segunda-feira, dia 4 de março, em São Paulo (SP). O Engenheiro Russell Rodolf Ludwig assumiu a entidade nacional para o biênio 2024-2025.

Confira AQUI quem são os demais membros da direção nacional (vice-presidentes e conselheiros) e os presidentes das 11 seções regionais do Sinaenco que compõem a  nova gestão!

De acordo com Morini, dentre os temas prioritários dessa gestão estão a implementação da Nova Lei de Licitações e Contratos e a adoção da tecnologia BIM (Building Information Modeling ou Modelagem de Informação da Construção).

‘Trata-se de uma estratégia lideradas pela Câmara Brasileira da Indústria da Construção [CBIC], pelo BIM Fórum Brasil e 13 entidades da cadeia produtiva da construção, entre as quais o Sinaenco. Eles já entregaram um Manifesto de Apoio a Estratégia BIM BR para o vice-presidente da República, Geraldo Alckmin, no fim do ano passado”, disse.

Back to Top