Instituto Brasileiro de Auditoria de Obras Públicas

Ibraop formou comissão de avaliação de artigos para livro digital sobre Saneamento Básico

Destaques, galeria_reunioes, Notícias

O Instituto Brasileiro de Auditoria de Obras Públicas formou uma comissão para avaliar os artigos técnicos que serão publicados no livro digital “Gestão, Controle e Regulação do Saneamento Básico”. O autor principal do trabalho classificado em primeiro lugar irá ganhar um bônus de até R$ 4.000,00, mas para isso, o arquivo, em formato Word, precisa ser submetido até as 23h59 do dia 9 de fevereiro, por meio DESTE formulário on-line.

Clique AQUI e confira as regras do Edital de Seleção lançado pelo Ibraop, em parceria com a Atricon e o IRB!

A comissão de avaliação irá considerar diversos critérios, já descritos no edital de chamada de artigos. Entre eles estão a pertinência e relevância do tema aos objetivos do edital e à área temática indicada e a apresentação de argumentos lógicos. A consistência teórica, o caráter inovador, a qualidade da escrita, clareza, objetividade e coesão textual, bem como a obediência às normas de formatação solicitadas, também serão observadas.

De acordo com o cronograma, o retorno aos autores será dado até o dia 8 de março de 2024. Ajustes nos textos selecionados deverão ser feitos de 9 a 31 de março, para que a publicação seja editada e o livro digital lançado durante o Encontro Nacional de Auditoria de Obras Públicas – o ENAOP 2024. Com o tema “Planejamento de Infraestrutura”, o evento está confirmado para os dias 12, 13, 14 e 15 de junho, no Sesc Praia de Luís Correia, cidade litorânea do Piauí.

Eventuais dúvidas e consultas sobre o edital podem ser enviadas para o e-mail artigos@ibraop.org.br, com o assunto “Consulta – Edital livro digital Gestão, Controle e Regulação do Saneamento Básico”.

Back to Top