Instituto Brasileiro de Auditoria de Obras Públicas

Presidente do Ibraop realiza visita técnica ao setor de engenharia do TCE-MT

Destaques, Notícias

O Instituto Brasileiro de Auditoria de Obras Públicas realizou uma visita técnica à Secretaria de Controle Externo de Obras e Infraestrutura do Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso (TCE-MT), nesta quinta-feira, dia 23 de novembro.

A presidente, Adriana Portugal — que estava em Cuiabá por ocasião do lançamento do Programa de Sustentabilidade e Desenvolvimento de Municípios de Mato Grosso — foi recebida pela diretora de Comunicação do Ibraop, Narda Consuelo, servidora da Corte Mato-grossense, e apresentada à toda a equipe de engenharia pelo secretario André Luiz Souza Ramos.

Na oportunidade, Adriana apresentou todas as ações do Ibraop que estão em andamento, os produtos elaborados e já disponíveis no site. “Além dos procedimentos de auditoria, enumerei as publicações e orientações técnicas recentemente publicadas”, informou, também convidando aos auditores de controle externo de engenharia do TCE-MT para participar dos trabalhos técnicos e dos eventos do Ibraop.

Narda destacou a importância de visitas técnicas como essa, pois estreitam laços e possibilitam que ainda mais profissionais se enganem nas ações do Instituto. “Essa troca de informações promovida pela vinda do Ibraop ao Tribunal é muito importante. Foi uma reunião muito agradável. Houve uma interação bem bacana entre a presidente e os colegas da Secretaria de Obras”, observou.

Back to Top