Instituto Brasileiro de Auditoria de Obras Públicas

Ibraop participou da 2º edição do Encontro Nacional dos TCMs

Destaques, Notícias

Em atendimento ao convite feito pela Associação Brasileira dos Tribunais de Contas dos Municípios (Abracom) e pelos Tribunais de Contas dos Municípios (TCM-PA) e do Estado do Pará (TCE-PA), a presidente, Adriana Portugal, e o vice-presidente do Ibraop, Anderson Uliana Rolim, participaram da 2º edição do Encontro Nacional dos TCMs. O evento foi realizado nesta quinta-feira, dia 9 de novembro, em Belém (PA).

Na ocasião, segundo a presidente do Ibraop, especialistas, gestores públicos e profissionais ligados à área de controle e fiscalização discutiram a temática central do encontro: “Cooperação e Parcerias: Fortalecendo o Sistema de Controle Externo”.

“Foi um evento de trocas de experiências, onde as diversas entidades puderam apresentar seus trabalhos e fortalecer as ações cooperativas”, disse Adriana.

O II Encontro Nacional dos TCMs, que também contou com o apoio da Atricon, do CNPTC, IRB e CNPGC, foi aberto aos Tribunais de Contas brasileiros e entidades parceiras com o objetiva fortalecer a atuação dos TCMs, reforçar os laços institucionais e viabilizar a maior integração entre os membros e servidores desses importantes órgãos do Sistema Nacional de Controle Externo.

Back to Top