Instituto Brasileiro de Auditoria de Obras Públicas

Ibraop e TCE-PI assinam Acordo de Cooperação Técnica para a realização do ENAOP 2024

Destaques, Notícias

O Instituto Brasileiro de Auditoria de Obras Públicas (Ibraop) e o Tribunal de Contas do Estado do Piauí (TCE-PI) celebraram, nesta terça-feira (7), o Acordo de Cooperação Técnica para a realização do Encontro Nacional de Auditoria de Obras Públicas — o ENAOP de 2024. O evento terá “Planejamento em Infraestrutura” como tema central e será realizado no litoral piauiense, na cidade de Luís Correia, provavelmente no mês de junho.

O acordo foi assinado pela presidente do Ibraop, Adriana Portugal, e pelo presidente o TCE-PI, conselheiro Kennedy Barros, em seu gabinete. “É um orgulho para o Tribunal de Contas do Piauí sediar evento de tamanha importância, uma vez que promove qualificação ao trabalho de auditoria e melhoria das obras públicas do Estado”, disse.

Já Adriana observou o entusiasmo do Ibraop com o acolhimento do Piauí: ”Enxergamos diversas possibilidades neste Estado, sobretudo com o cuidado desempenhado quanto ao planejamento de infraestrutura. Nossa expectativa para o ENAOP 2024 é a melhor possível”.

Outros membros da comissão organizadora do evento também estavam presentes: o diretor Financeiro, Alysson Mattje, e a assessora Técnica do Ibraop, Paula Palma Fontes; bem como o conselheiro Kléber Dantas Eulálio e a diretora Executiva Maria Valéria Santos Leal, ambos responsáveis pela Escola de Gestão e Controle, o diretor de Fiscalização de Infraestrutura e Desenvolvimento Urbano, Bruno Camargo de Holanda Cavalcanti, e a chefe do Cerimonial do TCE-PI, Anete Marques da Silva. 

Back to Top