Instituto Brasileiro de Auditoria de Obras Públicas

Conselheiro e técnicos do TCE-PA recepcionam Ibraop em visita institucional

Destaques, Notícias

Para dar continuidade às visitas institucionais aos TCs filiados e auditores associados, os diretores Administrativo e Financeiro do Ibraop, Bartolomeu Barros Lordelo Jr e Alysson Mattje, estiveram na sede do Tribunal de Contas do Estado do Pará, nesta terça e quarta-feira, em Belém (PA).

Eles divulgaram as ações do Ibraop aos técnicos, no dia 3, e foram recebidos pelo ouvidor do TCE-PA, conselheiro Odilon Inácio Teixeira, no dia 4 de outubro. O auditor de controle externo Marcelo Fábio da Silva Aranha, membro do Conselho Deliberativo do Ibraop e servidor da casa, também estava presente.

De acordo com Bartolomeu, as visitas aos TCs filiados visam o estreitamento das relações institucionais e a divulgação das produções técnicas do Ibraop que estão em andamento. “Os procedimentos de auditoria, publicações e orientações técnicas do Instituto são elaborados com a colaboração dos auditores dos Tribunais de Contas do Brasil e para sua utilização durante as auditorias de obras públicas. É importante estar aqui e ouvir deles no que mais podemos contribuir!”, informou Bartolomeu.

Ainda esta semana, os diretores do Ibraop irão para em Macapá (AP), visitar o Tribunal de Contas do Estado do Amapá.

Back to Top