Instituto Brasileiro de Auditoria de Obras Públicas

Certificados do XX Sinaop já estão disponíveis para download

Destaques, Notícias

Os certificados do XX Simpósio Nacional de Auditoria de Obras Públicas já estão disponíveis! Para ter acesso, basta clicar no menu “Eventos” do Site do Instituto Brasileiro de Auditoria de Obras Públicas e efetuar login na área restrita aos participantes – https://www.ibraop.org.br/evento/

O conteúdo das apresentações feitas pelos palestrantes também já pode ser acessado no mesmo local. Procure o banner do XX SINAOP e em “Apresentações”, clique no título das palestras para abrir os arquivos. Para salvar os slides, procure o símbolo de “Download” no canto superior direito da tela.

Todo o evento foi registrado em tempo real pelo Instagram e Facebook do Ibraop e as notícias já produzidas estão publicadas no menu “Notícias”. As fotos em alta resolução, bem como os vídeos das apresentações feitas no auditório principal, serão publicadas respectivamente no Flickr e no Youtube do Ibraop tão logo a edição e produção do material seja finalizado.

O XX SINAOP foi realizado pelo Ibraop, entre os dias 11 e 15 de setembro, no Fundaparque em Bento Gonçalves (RS). Contou com o apoio institucional do TCE-RS, Atricon, IRB, ANTC, Abracom, Audicon, FenasTC e Conaci e com o patrocínio do Confea, Mútua e Caixa Econômica Federal.

Back to Top