Instituto Brasileiro de Auditoria de Obras Públicas

Assembleia Geral do Ibraop definiu prioridades e orçamento para o exercício de 2024

Destaques, Notícias

A apreciação das contas de 2022, a alteração do orçamento do exercício de 2023, a definição de prioridades e a aprovação do orçamento para o exercício de 2024 foram os principais assuntos debatidos pela Diretoria Executiva do Ibraop, nesta segunda-feira, dia 11 de setembro, durante Assembleia Geral Ordinária realizada por ocasião do Simpósio Nacional de Auditoria de Obras Públicas | XX SINAOP. O evento inicia hoje, em Bento Gonçalves (RS).

A prestação das contas do exercício de 2022 foi apresentada pela presidente e pelo diretor Financeiro do Ibraop, Adriana Portugal e Alysson Mattje, logo no início da reunião.  O parecer do Conselho Fiscal, lido pelo seu presidente, Emerson Augusto de Campos, considerou as contas coerentes com o plano de ações definidas para o biênio.

“O relatório anual de atividades e a prestação de contas do exercício de 2022 apresentam, de forma satisfatória, o desempenho da gestão. A sustentabilidade financeira do Ibraop vem se mantendo, não tendo sido constatado indício de inexecução de atividades ou de despesas indevidas”, observou Emerson.

As ações prioritárias e as despesas orçamentárias previstas para o ano de 2024 foram aprovadas por unanimidade por todos os membros associados presentes.

A Assembleia Geral Ordinária foi conduzida pelo vice-presidente do Conselho Deliberativo 2023-2024, Ronan Alves Costa (TCE-RJ), e secretariada pelo diretor Administrativo da DIEX 2023-2024, Bartolomeu Barros Lordelo Jr (TCM-BA).

Back to Top