Instituto Brasileiro de Auditoria de Obras Públicas

Ibraop convoca associados para Assembleia Geral Ordinária no dia 11 de setembro

Destaques, Notícias

O Instituto Brasileiro de Auditoria de Obras Públicas (Ibraop) convoca seus associados para Assembleia Geral Ordinária a ser realizada, presencialmente, no dia 11 de setembro, às 14h. O Ato de Convocação foi aprovado pela Diretoria Executiva e publicado nesta segunda-feira, dia 28 de agosto.

Confira AQUI a íntegra da convocação!

Entre os assuntos em pauta estão a apreciação das contas de 2022, a alteração do orçamento do exercício de 2023, a definição de prioridades e a aprovação do orçamento para o exercício de 2024. “Por ocasião da realização do XX SINAOP [Simpósio Nacional de Auditoria de Obras Púbicas], vamos nos reunir no pavilhão do Parque de Eventos de Bento Gonçalves [RS], pouco antes da abertura oficial do evento”, explicou a presidente do Ibraop, Adriana Portugal.

A Assembleia Geral Ordinária será presidida pelo presidente do Conselho Deliberativo do Ibraop e secretariada por um associado escolhido na ocasião. A convocação dos associados está prevista no caput do art. 17, no caput do art. 19 e no parágrafo único do Estatuto Social do Ibraop.