Instituto Brasileiro de Auditoria de Obras Públicas

Diex do Ibraop se reuniu para revisar ações executadas e propor novas atividades para o biênio 2023-2024

Destaques, Notícias

Com o objetivo de revisar das ações executadas no primeiro semestre do ano, a Diretoria Executiva do Ibraop se reuniu nesta segunda-feira, dia 31 de julho, na Escola de Contas do Tribunal de Contas do Distrito Federal, em Brasilia (DF).

Além da avaliação das atividades desenvolvidas de janeiro a julho de 2023, os diretores do Instituto avaliaram o trabalho dos grupos temáticos, a execução do orçamento de 2023 e a proposta de orçamento para 2024.

De acordo com a presidente do Ibraop, Adriana Portugal, reuniões presenciais são ideais e mais produtivas para deliberar sobre demandas administrativas e técnicas. “Somos, afinal, um colegiado e esses encontros facilitam as tomada de decisões”, disse. “Por fim, aproveitamos a presença de todos para também propor novas ações para o biênio”.

Participaram da reunião o vice-presidente, Anderson Uliana Rolim; os diretores Administrativo, Bartolomeu Barros Lordelo Jr; Administrativo Adjunto, Rafael Di Bello; Financeiro, Alysson Mattje; Técnico, Guilherme Bride Fernandes; de Relações Institucionais, Pedro Paulo Piovesan de Farias; de Comunicação, Narda Consuelo Vitório Neiva Silva; e de Eventos, Fernando Morini; além das assessoras técnica, Paula Palma Fontes, e de comunicação do Ibraop, Janayna Cajueiro.

Back to Top