Instituto Brasileiro de Auditoria de Obras Públicas

Ibraop participou da 1ª Conferência Estadual de Engenharia, Agronomia e Geociências para Servidores Públicos

Destaques, Notícias

O vice-presidente do Ibraop, Anderson Uliana Rolim, foi convidado a participar da 1ª Conferência Estadual de Engenharia, Agronomia e Geociências para Servidores Públicos, no dia 28 de julho, em Vitória (ES). Realizado pela Sociedade Espírito-Santense de Engenheiros (SEE) e pelo Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Espírito Santo (Crea-ES), o evento teve como tema “Licitações, Gestão de Contratos, Fiscalização, Cidades Inteligentes e Sustentáveis”.

O objetivo do evento foi oferecer aos profissionais registrados no Crea-ES e que atuam em órgãos públicos do Espírito Santo um espaço de aprendizado, para a promoção da troca de experiências e discussões sobre os desafios e oportunidades enfrentados no âmbito das áreas tecnológicas no setor público.

Como engenheiro civil e auditor do TCE-ES, Anderson foi um dos debatedores do primeiro painel, que tratou do “Papel dos órgãos controladores e fiscalizadores nos empreendimentos”. O agente da Polícia Federal e Secretário de Controle e Transparência do Estado, Edmar Camata, também participou do debate sob a mediação do Dr. Brício Alves Santos Neto.

O segundo painel tratou de “obras e serviços públicos de engenheira, agronomia e geociências | Licitações, gestão de contratos e fiscalização”e o terceiro, dos “desafios para implementação de cidades inteligentes e sustentáveis”. A programação contou com palestras, painéis de discussão, apresentação de casos de sucesso e oportunidades para interação e networking entre os participantes.

Back to Top