Instituto Brasileiro de Auditoria de Obras Públicas

Hotsite do XX Simpósio Nacional de Auditoria de Obras Públicas está no ar

Destaques, Notícias

O hotsite da 20ª edição do Simpósio Nacional de Auditoria de Obras Públicas já está no ar: https://www.ibraop.org.br/xx-sinaop/. O XX Sinaop será realizado, de 11 a 15 de setembro, no Parque de Eventos Fundaparque, em Bento Gonçalves (RS). O evento — que tem “Infraestrutura e Sustentabilidade” como tema central — marca o retorno dos eventos exclusivamente presenciais do Instituto Brasileiro de Auditoria de Obras Públicas (Ibraop).

A programação preliminar, as opções de hospedagem, transfer e dicas turísticas são algumas das informações que estão disponíveis no site do simpósio. Os painéis temáticos foram inspirados em seis dos 17 objetivos de desenvolvimento sustentável da Agenda 2030 da Organização das Nações Unidas: Igualdade de Gênero (ODS 5), Água Potável e Saneamento (ODS 6), Indústria, Inovação e Infra-estrutura (ODS 9), Cidades e Comunidades Sustentáveis (ODS 11), Ação contra a Mudança Global do Clima (ODS 13) e Paz, Justiça e Instituições Eficazes (ODS 16).

Outras duas novidades, segundo a presidente do Ibraop, Adriana Portugal, vão proporcionar mais conforto aos participantes do evento. “Temos uma agência de viagens oficial, que estará à disposição para auxiliar na compra de passagens aéreas, reserva de hotel e transfer; e também um restaurante dentro das dependências do evento, para otimizar o tempo daqueles que preferirem não se deslocar no intervalo de almoço”, informou.

As inscrições serão abertas em alguns dias. Até lá, os interessados em participar do XX Sinaop já podem fazer o seu cadastro no Sistema do Ibraop, especialmente se pertencerem ao quadro profissional de um dos 32 Tribunais de Contas já filiados. “Engenheiros, engenheiras, arquitetos e arquitetas dos TCs devem se associar individualmente ao Ibraop, uma vez que essa associação se dá de forma gratuita e garante 50% de desconto no valor da inscrição dos nossos eventos”, alertou Adriana.

Back to Top