Instituto Brasileiro de Auditoria de Obras Públicas

Ibraop é presença confirmada para participar do VIII Encontro Nacional dos Tribunais de Contas

Destaques, Notícias

 

O Instituto Brasileiro de Auditoria de Obras Públicas | Ibraop irá participar do VIII Encontro Nacional dos Tribunais de Contas, que será realizado entre os dias 16 e 18 de novembro, no Centro de Convenções Windsor Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. O evento terá “Os Tribunais de Contas como indutores da boa gestão e guardiões da democracia” como tema.

A programação do evento prevê, até o momento, cinco painéis e quatro oficinas que abordarão temáticas como diálogo interinstitucional, educação, transporte coletivo, comunicação pública e políticas afirmativas. A programação completa será disponibilizada em breve.

Durante o VIII ENTC serão apresentados os resultados da avaliação do Marco de Medição de Desempenho dos Tribunais de Contas e do Programa Nacional de Transparência Pública. O encontro, que ocorrerá em formato híbrido, é voltado aos membros e servidores de Tribunais de Contas e interessados nos debates sobre o aprimoramento do Sistema de Controle Externo.

O VIII ENTC é promovido pela Atricon em conjunto com os Tribunais de Contas do Município do Rio de Janeiro (TCMRJ), do Estado (TCE-RJ), Instituto Rui Barbosa, Abracom, Audicon e CNPTC.

Para mais informações, acesse o hotsite do evento!

Back to Top