Instituto Brasileiro de Auditoria de Obras Públicas

Presidente do Ibraop faz agradecimentos e encerra realização do ENAOP 2022

Destaques, Notícias

 O presidente do Instituto Brasileiro de Auditoria de Obras Públicas (Ibraop), Anderson Uliana Rolim, fez diversos agradecimentos durante a solenidade de encerramento Encontro Técnico Nacional de Auditoria de Obras Públicas | ENAPO 2022, nesta quarta-feira (26). Iniciado no dia 24, o evento foi realizado em parceria com o Tribunal de Contas do Distrito Federal (TCDF), em Brasília (DF).

“Chegamos ao final do evento. Encerro fazendo um agradecimento especial a todos os envolvidos para o sucesso do ENAOP 2022, a começar pelo presidente do TCDF, conselheiro Paulo Tadeu, pelo conselheiro Renato Rainha e todos os demais membros da corte que nos receberam. Obrigado também a todas as entidades que os apoiaram: Atricon, CNPTC, IRB, Abracom, Ampcon, ANTC e Sistema Confea/CREA”, disse.

Em seu discurso, Anderson citou nominalmente todas as pessoas que compuseram a Comissão Organizadora do ENAOP, composta pelas equipes do Ibraop e do TCDF, além, da empresa Exemplus, responsável pelas montagens do evento, impressões de materiais, contratações de transmissão, fotografia, coquetel e coffee break.

Agradeceu, ainda, o conferencista Prof. Carlos Martins e a todos os demais palestrantes, mediadores e participantes do evento, inscritos presencial e virtualmente. “Esperamos ter correspondido às expectativas e promovido um bom debate sobre essa tão relevante temática”.

O presidente do Ibraop, por fim, deixou um esperançoso recado: “Que logremos êxito – governo, empresas reguladoras, controle externo e iniciativa privada, cada um no seu papel – para alcance das metas estabelecidas pelo Novo Marco Regulatório e garantir, assim, a toda a sociedade brasileira o acesso ao saneamento básico de qualidade que lhe é assegurado. Obrigado”.

Back to Top