Instituto Brasileiro de Auditoria de Obras Públicas

ENAOP 2022: Estão abertas as inscrições para participação virtual no evento

Destaques, Notícias

Estão abertas as inscrições para participação virtual no Encontro Técnico Nacional de Auditoria de Obras Públicas. O ENAOP 2022 será realizado pelo Instituto Brasileiro de Auditoria e Obras Públicas (Ibraop) e pelo Tribunal de Contas do Distrito Federal (TCDF), nos dias 24, 25 e 26 de outubro, no Plenário do TCDF, em Brasília.

Os interessados em acompanhar o evento pela internet pagarão R$400, se associados ao Ibraop, ou R$800, se não associados. Para se inscrever, basta acessar o hotsite www.ibraop.org.br/enaop2022/

A opção de acompanhar o evento virtualmente, segundo a Comissão Organizadora, contempla aqueles que não teriam disponibilidade para participar pessoalmente. Outro agravante seria o fato de o Plenário do TCDF comportar 170 pessoas, fazendo com que as inscrições presenciais se esgotem em breve.

O Novo Marco Legal do Saneamento Básico é o tema central do encontro, cuja programação inclui uma conferência de abertura, 20 palestras e uma mesa de debate, tudo isso organizado em seis painéis: 1) Regionalização e Universalização; 2) Resíduos Sólidos Urbanos; 3) Regulação e o NMLSB; 4) Contratos de Programas; 5) Saneamento Básico e temas em destaque; 6) Atuação dos TCs no Saneamento Básico.

O ENAOP 2022 conta com o apoio da Associação dos Membros dos Tribunais de Contas do Brasil (Atricon), do Conselho Nacional dos Presidentes dos Tribunais de Contas (CNPTC), do Instituto Rui Barbosa (IRB), da Associação Brasileira dos Tribunais de Contas dos Municípios (Abracom), da Associação Nacional do Ministério Público de Contas (Ampcon), da Associação Nacional dos Auditores de Controle Externo dos Tribunais de Contas do Brasil (ANTC) e do Sistema Confea/CREA, formado pelos Conselhos Federal e Regionais de Engenharia e Agronomia.

Back to Top