Instituto Brasileiro de Auditoria de Obras Públicas

Analista da Transparência Internacional-Brasil será palestrante no Encontro Técnico Nacional de Auditoria de Obras Públicas

Destaques, Notícias

A analista de Integridade e Governança Pública na Transparência International – Brasil, Amanda Faria Lima, será uma das palestrantes do Encontro Técnico Nacional de Auditoria de Obras Públicas – o ENAOP 2022. Realizado pelo Instituto Brasileiro de Auditoria e Obras Públicas (Ibraop) e pelo Tribunal de Contas do Distrito Federal (TCDF), o evento inicia no dia 24 de outubro e segue nos dias 25 e 26, no Plenário do TCDF, em Brasília.

As inscrições estão abertas – presencial e virtualmente – e podem ser feitas pelo hotsite https://www.ibraop.org.br/enaop2022/

O Novo Marco Legal do Saneamento Básico é o tema central do encontro, cuja programação inclui uma conferência de abertura, 20 palestras e uma mesa de debate, tudo isso organizado em seis painéis: 1) Regionalização e Universalização; 2) Resíduos Sólidos Urbanos; 3) Regulação e o NMLSB; 4) Contratos de Programas; 5) Saneamento Básico e temas em destaque; 6) Atuação dos Tribunais de Contas no Saneamento Básico.

Amanda Faria Lima irá ministrar a palestra “Transparência e Integridade na aplicação de recursos em Saneamento Básico”, do quinto painel, no dia 25 de outubro, às 17h30.

Como analista de Integridade e Governança Pública na TI-Br, ela atua com os temas de transparência, órgãos de controle e promoção da integridade na TI-Br. É pós-graduada em Gestão Pública pelo Insper e bacharela em Relações Internacionais e Ciências e Humanidades pela UFABC.

O ENAOP 2022 conta com o apoio da Associação dos Membros dos Tribunais de Contas do Brasil (Atricon), do Conselho Nacional dos Presidentes dos Tribunais de Contas (CNPTC), do Instituto Rui Barbosa (IRB), da Associação Brasileira dos Tribunais de Contas dos Municípios (Abracom), da Associação Nacional do Ministério Público de Contas (Ampcon), da Associação Nacional dos Auditores de Controle Externo dos Tribunais de Contas do Brasil (ANTC) e do Sistema Confea/CREA, formado pelos Conselhos Federal e Regionais de Engenharia e Agronomia.

 

Back to Top