Instituto Brasileiro de Auditoria de Obras Públicas

Diretora do Ibraop palestra na Semana Oficial da Engenharia e da Agronomia

Destaques, Notícias

 

A Diretora Técnica do Instituto Brasileiro de Auditoria de Obras Públicas (Ibraop), Adriana Cuoco Portugal, será uma das palestrantes da Semana Oficial da Engenharia e da Agronomia – a 77ª SOEA. “Tecnologia, Sustentabilidade e responsabilidade social para o desenvolvimento nacional” é o tema central do evento organizado pela a Caixa de Assistência dos Profissionais (Mútua) e pelos os Conselhos Federal (Confea) e Regional de Goiás (Crea-GO), que está sendo realizado de 4 a 6 de outubro, no Centro de Convenções de Goiânia (GO).

São esperados aproximadamente 4 mil participantes de todo o Brasil na 77ª edição do SOEA, onde serão realizadas dezenas de palestras, painéis, debates e atrações culturais, além do 11°  Congresso Nacional de Profissionais (CNP) programado para os dois dias seguintes.

Adriana Portugal é engenheira civil e auditora do Tribunal de Contas do Distrito Federal (TCDF) e se apresenta na quinta-feira, dia 6 de outubro, às 16h30, no painel ”Novas tecnologias para fiscalização de Obras Públicas – Experiência dos Tribunais de Contas dos Estados”. O debate também conta com a participação dos engenheiros civis e auditores Luiz Henrique de Barbosa Jorge, do TCE-PR, e André Agra Gomes de lIra, do TCE-PB. O conselheiro federal, Domingos Sahib Neto, será o moderador do painel.

De acordo com ela, sua “apresentação foi construída com depoimentos e experiências sobre o tema trazidas justamente por colegas auditores de Tribunais de Contas”. Clique AQUI e veja a íntegra dos slides da palestra! 

A 77ª SOEA e o 11° CNP começou a ser organizado em 2020 e precisou ser postergado até então, uma vez que a pandemia do Coronavírus inviabilizou a realização presencial do evento nos últimos anos.  O formato do evento é inovador, pois passou a agregar novas agendas, como a Arena e Ilha da Inovação, com um repertório moderno e dinâmico de conteúdo, além de um espaço expressivo para o Programa Mulher, com dois momentos muito importantes para dar visibilidade ao feminino dentro do Sistema Crea/ Confea.

Acompanhe a transmissão ao vivo dos debates pelo site https://www.soea.org.br.

Back to Top