Instituto Brasileiro de Auditoria de Obras Públicas

Ibraop se reúne com presidentes da Atricon e do TCE-AL em Maceió

Destaques, Notícias

O presidente do Instituto Brasileiro de Auditoria de Obras Públicas (Ibraop), Anderson Uliana Rolim, se reuniu com os presidentes da Associação dos Membros dos Tribunais de Contas do Brasil (Atricon), conselheiro Cezar Miola, e do Tribunal de Contas do Estado do Alagoas (TCE-AL), conselheiro Otávio Lessa de Geraldo Santos, nesta sexta-feira, dia 9 de setembro, em Maceió (AL).

As reuniões se deram por ocasião da realização do Seminário “A integração do Superior Tribunal de Justiça com os órgãos de controle”, o terceiro de cinco encontros regionais realizados pela Atricon em comemoração aos seus 30 anos de fundação.

Além de cumprimentar o presidente da Atricon pela realização dos encontros regionais, Anderson Rolim debateu ações de comum objetivo com o conselheiro Miola. Acompanhado do diretor de Engenharia do TCE-AL, Daniel Araújo Pereira, o presidente do Ibraop também cumprimentou o conselheiro Otávio Lessa pela recente filiação da Corte Alagoana ao Instituto.

O Ibraop esteve presente em todos os encontros regionais da Atricon. O primeiro – da Região Centro-Oeste – foi realizado na sede do Tribunal de Contas do Distrito Federal (TCDF), em Brasilia (DF). O segundo – da Região Sudeste – foi realizado na sede do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCE-SP). Os próximos serão realizados nos dias 14 de setembro, em Manaus (TCE-AM), e 6 de outubro, em Curitiba (TCE-PR). Outras iniciativas, como lançamentos de pesquisas, capacitações, seminários e projetos, serão desenvolvidos até 26 de agosto de 2023, também em comemoração aos 30 anos da Atricon.

Back to Top