Instituto Brasileiro de Auditoria de Obras Públicas

Ibraop prestigia seminário realizado em comemoração aos 30 anos da Atricon

Destaques, Notícias

O presidente do Instituto Brasileiro de Auditoria de Obras Públicas (Ibraop), Anderson Uliana Rolim, participou do Seminário “Os desafios do controle externo no Estado Democrático de Direito”, nesta quinta-feira (1º), em São Paulo (SP). O evento faz parte de uma série de cinco encontros regionais realizados em comemoração aos 30 anos da  Atricon – a Associação dos Membros dos Tribunais de Contas do Brasil.

O segundo encontro da série – o da Região Sudeste – foi realizado na sede do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCE-SP). Anderson Rolim prestigiou o evento acompanhado do diretor Administrativo Adjunto do Ibraop e auditor do Tribunal de Contas do Município de São Paulo (TCM-SP), Fernando Celso Morini.

A diretora Técnica do Ibraop, Adriana Cuoco Portugal, participou do primeiro encontro – o da Região Centro-Oeste – realizado na sede do Tribunal de Contas do Distrito Federal (TCDF), em Brasilia (DF).

Os encontros das regiões Nordeste, Norte e Sul estão agendados para os dias 9 e 14 de setembro – em Maceió (TCE-AL) e Manaus (TCE-AM) – e 6 de outubro (TCE-PR), em Curitiba (TCE-PR). Outras iniciativas, como lançamentos de pesquisas, capacitações, seminários e projetos, serão desenvolvidos até 26 de agosto de 2023, também em comemoração aos 30 anos da Atricon.

Back to Top