Instituto Brasileiro de Auditoria de Obras Públicas

Ibraop e Crea-SC assinam Termo de Cooperação Técnica pelo aperfeiçoamento das obras públicas

Destaques, Notícias

Os presidentes do Instituto Brasileiro de Auditoria de Obras Públicas (Ibraop), Anderson Uliana Rolim, e do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Santa Catarina (Crea-SC), Ângela Cristina Paviani, assinaram um Termo de Cooperação Técnica, no ultimo dia 25 de julho, durante evento realizado em Florianópolis (SC).

Com o objetivo principal de promover ações conjuntas pelo aperfeiçoamento das obras públicas e das atividades da área de engenharia, o documento prevê, entre outras atividades, a realização em parceria de eventos, fóruns e palestras que discutam e debatam assuntos de interesse em comum, o intercâmbio de informações e experiências e, ainda, a elaboração, validação e divulgação de orientações técnicas e procedimentos relativos às auditorias de obras e serviços de engenharia realizados pelos Tribunais de Contas.

O Termo de Cooperação irá vigorar por cinco anos. Confira AQUI a íntegra da parceria assinada entre as instituições!

O EVENTO – A parceria entre o Crea-SC e o Ibraop começou com a realização de um diálogo técnico com o tema “Reequilíbrio Econômico-Financeiro de Contratos de Obras Públicas” nos dias 25 e 26 de julho. O encontro, restrito aos profissionais e representantes das instituições convidadas, reuniu órgãos públicos de controle e do setor produtivo do estado e da União. Saiba mais AQUI!

Back to Top